domingo, 4 de julho de 2010

Comprinhas Cherry Culture

Depois que perdi minha necessaire com quase toda a minha maquiagem, estou firme na missão de repor meu kit.

Focada nisso, no finzinho de Maio fui no site Cherry Culture e fiz um pedido com tudo o que tinha direito. Já havia comprado pelo site e tinha dado tudo certo: O meu pedido chegou antes de 15 dias e as maquiagens ótimas!

Dessa vez demorou um poquinho mais : Quase 1 mês da data de fechamento do pedido.
Pra quem não conhece o site, vale conferir! Os preços são convidativos, muita variedade e ótima qualidade. Por tudo isso, vale a pena driblar a ansiedade no processo de espera das mercadorias.

A desvantagem é só o frete internacional, que é bem salgado e torna inviável pedidos pequenos. Por isso, é melhor pedir várias coisas que estiver precisando de uma vez ou até reunir as amigas e juntar vários pedidos em um só!

Aí vão algumas das minhas comprinhas:

Amei esse estojo de pincéis! Super útil - o de esfumaçar é PER! Custou $10.00.


Esse foram meu preferidos!! O rimel "Doll eye"é muito bom (gostei mais que o Hypnose - lancôme que eu usava). A base mineral têm uma textura de mousse que rende muito e é muito fácil de aplicar - e têm tb um cheirinho ótimo (odeio o cheiro das bases em geral). O último é um delineador em forma de canetinha que tb facilita muito a aplicação porque a ponta é bem firme!
O rimel: $7.00
A base: $7.49
O delineador: $4.00

Essas sombras tb são maravilhosas (principalmente a cobre). Comprei  4 lapis de olhos : Preto, marrom, lilás e verde.
Lápis: $2.00
Sombra cobre:: $7.00
Sombra marrom: $3.50


Os esmaltes confesso que de início foram um pouco decepcionantes: Pelo site amei as cores, mas na verdade o azul e o vermelho são transparentes com gliter nas cores do vidro.
Mas aí fui na manicure e testei os dois com esmaltes "lisos"de fundo. Aí sim o resultado foi PERFEITO! Essa semana passei o gliter vermelho com um vermelho meio rosado da Ana Hickman (não lembro o nome) de fundo. O gliter segura mais o esmalte e ficou super GLAM! Semana que vem vou passar o azul. O preto não precisa de fundo - Ele já é cobertura com gliter em tom de marrom: LINDO!
Esmaltes: $3.00

Nenhum comentário:

Postar um comentário