sábado, 10 de julho de 2010

Wanessa Camargo sempre será Wanessa Camargo...

Desde as primeiras novas aparições da Wanessa Camargo (ou só WANESSA, seu novo nome marketeiro)  na mídia, seja em revistas, na MTV no novo clip com um rapper ou  em shows, conefesso que não comprei nenhum pouco a idéia da nova "it girl"!

Tá certo que ela teve alguns acertos - nada tão louvavel para quem paga alguém só para escolher suas roupas - Mas gente, tenho uma opinião sobre estilo : É como um talento...Algo que vc nasce com e tendo ele qualquer blusinha de R$15 reais fica linda e chic!

No caso de WANESSA  o contrário se prova mais do que verdadeiro : Mesmo com esses acertos...sapatos, acessórios, maquiagem e roupas teoricamente perfeitos, na minha opinião sempre faltava "alguma coisa".

Acho que fui até mal vista pelas pessoas por causa dessa minha descrença...Amigas falavam : "Mas ela mudou! Tá se vestindo tããão bem.... Cafona?! Vc tá louca! Amei o colete de tachas dela!". Cheguei até a pensar: Será?!

Mas ao ver a nova campanha protagonizada por WANESSA - Planet gils?! Ai, ai, ai - comprovei minha teoria: Uma vez cafona , pra sempre cafona.

É tão bom ter razão!




A campanha que só comprovou os fatos: Planet Girls inverno 2010



 Sem querer sem chata mas...EU AVISEI!!!

Um comentário:

  1. oi camila
    sou a marcela do futilidade inteligente, estou fazendo um post com 05 menininhas de blogs de ribeirão, são 03 perguntas. vc gostaria de partcipar?
    me manda um e-mail no contato@marcelacastro.com.br , estou sem seu e-mail por isso mandei aqui
    um beijo marcela

    ResponderExcluir