domingo, 4 de julho de 2010

A volta das camisetas com logomarcas de grifes?!

Fui ontem assistir Sex and the city 2 - ótimo e muito engraçado- e em meio a tanto glamour de roupas, sapatos e acessórios me deparei com Carrie usando em uma das cenas uma camiseta "J'adore Dior"que me trouxe para um momento de pausa e reflexão: Será a volta das camisetas com logomarcas de grife?!

Meninas da minha geração sabem o quanto isso já foi febre... DKNY estampado no peito era sinônimo de puro estilo...Se estivesse acompanhado de tênis branco de salto e corinho do Antonio Bernardo então... Moça muito fina!

Dava de tudo... Ralph Loren , Dior, Guess...A minha preferida era uma salmão escrito em preto "Dolce & Gabanna" gigante no peito e,  tenho que confessar... Me sentia o máximo quando usava!

Se a moda vai pegar não sei. Não gosto muito...Acho bem 10 years ago, mas não podemos subestimar o poder de Carrie, não é mesmo?!

Tanto é que no E-bay já está vendendo a "tal" camiseta por...$26.99.

Quem aposta?!


E-bay - $26.99


 Momento recordação...

Um comentário:

  1. Amiga, que bom ver novos posts, achei que tivesse desistido do blog! rs
    Não sou fã dessas camisetas não...tbm acho bem 10 years ago! Adoro camisetas desse tipo mas sem o nome da marca...
    Bjsss

    ResponderExcluir