domingo, 4 de julho de 2010

Feira de artesanato de B.H.

Fui visitar meu namô na samana passada e como ele mora pertinho de onde acontece a tradicional feira de artesanato la em BH, resolvi dar uma conferida!

Fiz ótimos achados dessa vez! Fiquei bem feliz com minhas aquisições (mas ainda pelos precinhos).


Fofa essa sapatilha vermelho-tomate. De couro por R$ 30,00.


Rasteirinha de laço turquesa: De couro por R$ 15,00.


Sapatilha de camurça nude. R$ 45,00.


Cintinho rosa-bebê. Aquisição preferida! AMEI! R$ 10,00.


Cinto grafite : R$ 25,00.


Pulseira prata envelhecida: R$ 20,00.

A feira acontece todos os Domingos na Avenida Afonso Pena em Belo Horizonte, iniciando de madrugada e indo até as 14:00.

www.feiradeartesanato.net

3 comentários:

  1. Camiiii

    Adorei as aquisições de BH!!
    Deu vontade de dar uma passeadinha por lá hehe
    São super fofas e MEEEEGA em conta!!

    Beijooo

    Dokinha

    ResponderExcluir
  2. Ameei essa rasteirinha azul Camila!! Lindinha
    d++! Tb fiquei com vontade de passear lá viu haha

    ResponderExcluir
  3. Que numero eh essa rasteirinha Azul??

    ResponderExcluir