terça-feira, 8 de junho de 2010

Camilla Belle - Musa do momento

Já falei sobre a Camilla Belle anteriormente no post do festival de Cannes.

Ok, sei que algumas de vocês não amaram o look , e eu,  pra falar a verdade também fiquei BEM na dúvida.

 A questão é que eu sou tão fã dela, que acabei colocando ela entre as "MAIS LINDAS", mas não necessariamente entre as mais bem vestidas.

Acho ela linda, perfeita...Parece uma boneca de porcelana. Certamente uma das mais lindas do showbiz atual.

Camilla é atriz e  filha de mãe brasileira, que apesar de ter atuado em poucos filmes e ainda chamar atenção mais pela beleza do que por seu trabalho, têm tido um significativo crescimento em sua carreira atuando em filmes de maior peso como Mary Mother of Christ, ao lado de Al Pacino (ainda sem tradução). 

Com porte de princesa e chic por natureza, Camilla se sai muito bem nos looks "festa", escolhendo sempre acessórios impecáveis para os vestidos de impacto que usa.

Vão aí algumas fotos:



2 comentários:

  1. Camila, Parabéns!!!! Só hoje eu vi o seu Blog... Que show, as roupas estão o máximo. Você tem muito talento. Quando tiver novidades, envie para vermos as roupas, tá?
    Super Beijo e muito sucesso.
    Ana Marta

    ResponderExcluir