domingo, 2 de maio de 2010

Hidratação com Bepantol

Seguindo uma indicação, resolvi experimentar uma hidratação com bepantol líquido sugerida em um blog. Fui com fé, pois já sou fãzinha do bepantol pomada - não existe nada melhor para lábios rachados!

As maravilhas que tinha ouvido realmente se confirmaram.

Meninas, a hidratação é per-feita!! Amei o resultado: Muito brilho, maciez e zero frizz ( pra quem não gosta de cabelo liso, cuidado: Essa hidratação "derruba"o volume).

Experimentem! O bepantol líquido é vendido em qualquer farmácia, e é baratinho ( aproximadamente R$ 13,00 - dando para várias hidratações).


Vai aí a receita:
  • 5ml de Bepantol líquido,
  • 2 colheres de sopa de açucar cristal ou mascavo;
  • 3 colheres de sopa de um creme para tratamento de sua escolha.
Junte tudo em um recepiente e aplique nos cabelos após o shampoo e deixe agir por 30 minutos.
Se os cabelos estiverem danificados, o blog sugere colocar uma colher de sopa de queratina líquida ( vende em perfumaria) e  colocar touca térmica.

Eu fiz sem touca térmica mesmo (já ouvi dizer que ela meio que "frita"os cabelos) e sem a queratina.

Amei!! Vou repetir sempre!


3 comentários:

  1. Oiii camila
    adorei o blog !!!
    vamos trocar links sim e fazer nosso clubinho de amigas blogueiras de ribeirão né???
    gostei bastante do estilo do blog
    já esta linkada
    bjãoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Marcela! que bom que vc gostou! Adorei o seu blog também...Não conhecia, aí me indicaram e eu amei! Taí a hidratação testada pra comprovar! Valeu a dica! Vou colocar seu link Tb por aqui! E vamos combinar de nos conhecermos pessoalmente em breve...

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Camii..eu sempre venho dar umas bisbilhotada no seu blog, ta lindo lindo, sua cara...
    Ahhh eu fiz a hidratacao...eu coloquei keratina liquida tbm, fico muito muito bom...ta aprovadissima, vale a pena fazer mesmooo neh!
    um beeeijo dani lima

    ResponderExcluir