segunda-feira, 31 de maio de 2010

Cannes 2010

Terminou último dia 23 mais uma edição do mais badalado festival de cinema da Europa - Festival de Cannes, e como sempre, a parte mais interessante do evento para nós (garotas de estilo) é o desfile de vestidos haute couture e de bom gosto (eu sei...nem sempre) das celébs.

Novidade do festival desse ano: A declaração de amor de Javier Bardem ( Vicky Cristiina Barcelona) para Penélope Cruz (Vick Cristina Barcelona - dããã) , dedicando a ela o prêmio recebido (melhor ator). Casal sexy. Filme sexy.

 Tá...mas uma coisa me incomoda...O tanto de casal que se forma (ou se mantêm) depois de atuarem juntos.

Será porque se confundem com os personagens?! Será porque sucumbem á vaidade por todos acharem que ficam lindos juntos?! Depois ainda juram que existe beijo técnico! A-hã!

Selecionei o melhor (e o pior) pra vcs.

Quero comentários!



As mais lindas: Diane Kruger e Camilla Belle ( sou fã das duas...Acho elas MA-RA! )
Momento vintage: Vcs lembram que a Camille fez a pequena Sandra Bullock no filme "Da magia a sedução"?


Diane Kruger



Camilla Belle

 

Kate Backinsale acertou tb! Amo branco!


Aquilo que há de pior: Como não fazer em um festival-super badalado-na-europa:


E cinderela volta a ser abóbora...
Morticia Addams...Vcs estão vendo o mãozinha?! Juro que eu vi...Tá escondido dentro da bolsa (mas dá pra ver o dedinho).
Porquê, meu Deus?! Porquêêêê???!!!

2 comentários:

  1. Olá Cami..
    A-MEI seu blog..
    mt mt mt..
    Já estou seguindo e se não se importa, ja tô indicando pra tds no meu blog tb
    :)
    bjs e mt moda pra vc..

    ResponderExcluir
  2. Oi João Paulo! Que delícia conhecer mais um fashionista da nossa terrinha! Também adorei seu blog e suas carteiras SUCESSO!! Quero conhecer melhor seu trabalho!Bjo grande!

    ResponderExcluir