sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estilista decolando! - Bianca Ranucci

Recebi esses dias um e-mail  da coleção out-inv da Bianca Ranucci.

Pra quem não conhece o trabalho da estilista, vale a pena! Na minha opinião é uma das melhores no Brasil atualmente!

Conheci a loja há uns dois anos quando minha irmã procurava um vestido pra um casamento, e não encontrava nada de impacto! Aí entamos na loja e nos surpreendemos: Peças conceituais, de muito bom gosto e com um ar de "ateliê -achado" .

Na hora que vestimos as peças, então... Nos apaixonamos...O dificil foi escolher só um vestido! O fato de a  própria Bianca auxiliar no atendimento faz toda a diferença...Ela acredita nas roupas que cria e por isso vende muito bem! E toda estilosa do jeito que é...Nos faz desejar de imediato todas as peças que ela estiver usando no dia!

Têm talento a garota!


Um comentário:

  1. oi cami, acabei de descobrir seu blog, adorei.
    qto ao post sobre a minha marca foi uma surpresa maravilhosa.mtoooo obrigada pelo carinho e maneira q vc se referiu ao meu trabalho....foi mto gratificante p mim.agora vou esperar outra visita na loja, mesmo q n seja p comprar nenhum vestido p casamento.bjoss

    ResponderExcluir