quinta-feira, 22 de abril de 2010

Brechós

Amooo de paixão brechós! Pelo precinho camarada e pela exclusividade - a chance é quase zero de cruzar alguém com a mesma peça que você.

Quero dividir com vcs uma transformação que fiz em um vestido que comprei em uma feira brecholenta de rua em Miami.

Pena que não tenho foto do "antes", mas era um vestido compridão com uma manga bufante longa e estranha, mas me apaixonei pelo bordado e comprei (na época acho que $ 40,00).

Pelo que eu descrevi, percebe-se que não era muito usável...Pois então, transformeilo-ei!

 E...tchan - tchan...Duas peças SUPER USÁVEIS!


Esse vestidinho ficou bem curtinho.... Fica lindo com uma ankle preta ou uma sandália preta rock-and-roll bem pesada.



Essa outra é uma batinha que toda vez que eu uso faz super sucesso! É de um ombro só , e a parte de cima é toda de aplicações de pedaços de tule.


Os brechós mais legais:

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário