domingo, 18 de abril de 2010

Big opening!

Nossa! Que emoção! O primeiro post do meu blog amando moda.

Gente, quero agradecer primeiro a todas as pessoas que incentivam essa minha paixão, e por que não, TALENTO (rs...tá...faltou um pouco de modéstia).

Minha mãe querida, número um nesse ranking e fã declarada das minhas peças. Minha irmã Rafinha, super incentivadora e uma das maiores clientes da já extinta Rouparia 206 (nome do meu antigo ateliê - loja)...Fofa! Da minha outra irmã Lol, que no auge dos seus 9 anos já começa a entrar nesse universo apaixonante da moda ( gente, foi aniversario dela dia 16 de abril, e pela primeira vez, sabem o que ela pediu? !ROUPA!! affffff....medo).

Enfim, todas as pessoas que eu amo de paixão. Muito obrigada!Vou postar uma foto das mulheres da família pra vcs conhecerem :




Obs: na última foto, eu de casaqueto e a Rafa de saia tulipa , ambos outono/ inverno Cami Ananias.

18 comentários:

  1. camiiiiii!!!to super feliz, orgulhosa que até que enfim voce resolveu colocar a sua carinha para o mundo ... para nós mulheres que gostam de uma roupa bem feita,e principalmente feminina e criativa.. viva o bom gosto!!!e isso voce tem de sobra , para voce e todas nós..continue a compartilhar esse talento que deus te deu!!!desde crianca voce fez isso com bonecas, depois amigas , a familia toda e agora mais um passo...parabens.. amei... está a sua cara!!!sucesso,, beijao ..te amo muito!!!!!!voce sempre me diz que sou coruja , mas como não ser????? mamis

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami!!!
    Bem vinda ao mundo virtual !!! ADOOOORO !!!
    O blog já está com uma "cara" super legal!!!
    Muito SUCESSO pra você !!!
    Beijos,
    Anna

    Obs: Sarah, valeu a dica !!!

    ResponderExcluir
  3. Cami parabens!!! A sua cara... o seu jeito ... o seu talento... muito bonito... não deixe de assistir o "Julia e Julie" ...tudo a ver e com certeza tambem o happy end
    beijo
    Gil

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaaaaaaa ADOREI!!!
    Parabéns pelo blog, muito sua cara, SUCESSO!!!!
    Estarei sempre por aqui...love u!!
    Bjão
    Deia

    ResponderExcluir
  5. Ai gente! Muito obrigada pelo carinho! Amo muito todos vcs! Posso dizer que já virou um vício está me fazendo super feliz...

    ResponderExcluir
  6. Cá!!!
    Amo tanto te ver feliz, estou torcendo e muuuuuuito por você, fazendo o que te faz bem e o que você nasceu pra fazer.
    Estou super orgulhosa que esteja seguindo seu caminho, vai em frente amiga, sou sua fã desde sempre, você nasceu pra brilhar!
    beijos
    Dadá

    ResponderExcluir
  7. Camila,
    Qto tempo!! muito sucesso pra ti!!!
    bjao
    Thais Schmidt (tata) :-)

    ResponderExcluir
  8. Linda, que bom que você está nesse espaço. Tão bom curtir paixões! assim vc se isnpira e inspira a gente também! inspirando principalmente à felicidade. não é o que buscamos? que seus caminhos sejam plenos da luz, e assim, coloque luz nos nossos e deixe a gente mais bonita!!!! :) carol lima

    ResponderExcluir
  9. Que linda!
    Também sou tia corujussíma........... principalmente um universo que não tenho nada de jeito rsos, mas tenho uma sobrinha linda e talentosa que sempre me socorre!
    Voou estar sempre aqui te seguindo!
    beijos
    Tia Selma

    ResponderExcluir
  10. primaaaaaa... parabénsss.. tenho certeza q esse blog sera o maximo!!! vc é um talentoo.. sentimosss mta falta da roupariaaa... amo vc sucesso sempree

    ResponderExcluir
  11. cacáááá....adorei seu blog, muita sorte!te amo, vc é minha irma querida...caracas!!!

    ResponderExcluir
  12. Tava faltando eu aqui né?Cami cami, nossa fiquei muito emocionada com seu primeiro post!!!que linda!!!quero que vc saiba que eu como irma preocupada(rs) fico muito mais muito mesmooo feliz em ver voce tao animada e realizada...torco muito por voce!e tenho certeza que esse blog vai ser sucesso, já que é com tanta paixao e amor que vcs cria as suas roupas! sempre que vc precisar de ajuda pode me chamar, seja pra bater as fotos ou para dar palpites(rs)!te amo muiiiiiiitoooooooo, um beijo

    ResponderExcluir
  13. Ca, que lindo está o seu espaço!!! Ele é a multiplicação do seu BRILHO, e que bom: agora compartilhado com o universo feminino ;) Parabéns linda,
    Beijos
    Tassia

    ResponderExcluir
  14. Oi Cá!
    Nossa que legal seu blog e suas criações, adorei!!!
    Boa sorte e muitas inspirações...
    Bjão
    Raquel

    ResponderExcluir
  15. Cami!!!
    Amei seu blog, super sucessoo!!!!
    Parabens!!! Muitoo bom gosto!!!Boa sorteeee....

    Beijao
    Ju Villa

    ResponderExcluir
  16. Camiii,
    Adoreiiiii seu blog, surpresa boa!!!!!!!
    aqui de longe acompanharei sempre....parabénssssss.....
    beijosssss e saudadess
    Rê Ferraz

    ResponderExcluir
  17. Oi Ca, Nossaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!! Que máximo!!! Eu já sabia que vc era super fashion e linda e maravilhosa e vitaminada rsrs mas o blog é simplesmente um resumo de tudo isso e com a sua carinha !!! amei as dicas!!! parabéns amiga!!! arrasou!!! já tô te seguindo rsrsrs!!!

    Dri (Tchuca) bj.

    ResponderExcluir
  18. Oiiiiii de novo!!!!!!!!! Pergunta: Adorei as dicas de roupas de brechó...amo essas peças!!! mas e aqui na nossa terrinha? tem algum lugar que vc conheça com peças que valham a pena? Bj

    ResponderExcluir