domingo, 18 de abril de 2010

Bijus

Outra paixão! Manufaturar bijuteretias. Minha cabeça pira de ir em armarinhos , ver as peças e ficar pensando em possibilidade e combinações.
Essas são as últimas peças criadas.

O colar acho super legal, ainda mais agora que estamos entrando na meia - estação (lembra um cachecol, mas mais style). Ele é uma mistura de fitinhas de renda, paetês, etc, compradas por metro em armarinho (adoro o Casa Verde- na Duque de Caxias) .

Os brincos também adoro! Esse de pena era um que eu já tinha, mas achava muito hippie e pobrinho só com a pena. Aí coloquei correntes e fios de strass para dar um ar mais GLAM! Um super exemplo da moda High - Low.
Todos os brincos são de um lado só, porque como são muito enfeitados, acho muita informação usar dois


Colar - Como fazer:

Com as fitinhas, vc vai dando nózinhos na argola grande de uma lado e prende tb os fios de strass. Mede o tamanho que vc quer em torno do pescoço e vai torcendo tudo para depois prender novamente com nózinhos na outra argola grande. Com uma argolinha menor junta as duas argolas maiores e pronto.

Esse meu eu misturei com um colar de váárias correntes, que vc pode fazer separado ( várias correntes , de tons e tamanhos diferentes) e depois  também com uma argolinha juntar nas argolas maiores.  

 material do colar:
  • Duas argolas grandes;
  • Fitinhas de renda, veludo, paetês, etc;
  • Argolinhas menores para montagem de bijuterias;
  • correntes diversas;
  • fios de strass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário