quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feriadinho / DPNY - Ilhabela


















Já fazia um tempo que eu estava bem a fim de conhecer o DPNY em Ilhabela... Pelo marketing que eles fazem ( de hotel descolado) e por dicas de amigas.

Aproveitei o feriado, garanti minha reserva e fui conferir de perto!

Apesar do mau tempo ( buáááá - só um dia de sol), o hotel correspondeu bem às minhas expectativas: O quarto é ótimo, a cama melhor ainda...Super aconchegante, com dossel e cortinas , tipo cabaninha...Uma delícia! O café da manhã incrível...Das 8 as 11 buffet, e depois das 11 até a 1.00 , a la carte ( a melhor opção...Parece café da manhã de sonho).

A piscina maravilhosa, com camas (literalmente camas, com almofadas) espalhadas ao seu rodor e na praia tb!

O hotel é caro (tipo uns R$ 500 a diária pra casal - com café da manhã), mas vale a pena conhecer!  Pra quem pode, rola ir fora de feriados e fins de semana ( é tipo 40 % mais barato).

Por causa da chuva, não deu muito pra conhecermos a parte de aventura - natureza de Ilhabela, mas conhecemos dois ótimos restaurantes, que também valem a dica:

  • Marakutai - Ao lado do Iate club. Uma experiência à parte na ilha. Com pratos inspirados na culinária tailandesa. A comida, o ambiente, o atendimente, a água aromatizada...Tudo encanta no restaurante. Pedi o foundue de camarão com bananas e molho curry e de sobremesa brigadeiro da vovó (servido na penelinha - Um charme).
  • Almirante : Apesar do atendimento deixar um pouco a desejar, o ambiente é o que há de mais incrível no restaurante. A comida tb é muito boa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário